top of page

dúvidas que você pode ter  

  Envio e frete  

O nosso frete acontece através do Melhor Envio. Após escolher o produto que deseja e adicioná-lo ao carrinho, clique no checkout. Ali terá a sessão de informações do cliente, que após ser preenchida abrirá a sessão do Método de entrega. Nesta última aparecerá as melhores opções disponíveis de frete para a sua localização.  

Faremos a postagem no prazo de até 3 dias úteis e lhe encaminharemos o código de rastreio para você acompanhar todo o trajeto. 

Ao finalizar a compra, não esqueça de revisar os dados de endereço para garantir que o produto chegue até você! 

 

  Retirada na loja  

Mora em Chapecó e gostaria de retirar o produto na loja? Ao realizar a compra selecione a opção de retirada. Assim que o pagamento for confirmado iremos entrar em contato para agendarmos uma data e horário. A retirada pode ser feita após o período de 48h da compra.

  Devolução e reembolso  

De acordo com o Código do Consumidor, a devolução de compras online é um direito seu. Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução. Ela pode ser feita entrando em contato com a gente no site, instagram ou whatsapp.

Após a solicitação, iremos lhe passar as informações necessárias para o envio nos Correios e você terá até 3 dias úteis para realizar a postagem. Não se esqueça de colocar seguro no envio e nos repassar o código de rastreio para podermos acompanhar.

Verificaremos o produto e para o reembolso é necessário que o mesmo não esteja danificado ou alterado. Produto em perfeito estado, o seu dinheiro será transferido no prazo de até 48h contando a partir do dia em que receberemos a devolução.

  • alt.text.label.Instagram
bottom of page